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  1. BLU

    2017 [0.1] - Antigo tutorial por missão removido e substituido por novo tutorial agora por paginas, mais rapido, detalhado e informativo - Sistema de territorios para dominar com seu grupo, areas dominadas são vigiadas e avisam sobre a entrada de players - Opção de selecionar o lugar do mapa em que você ira começar - Sistema de missões de campanha substituido por missões passivas, em que a cada nível uma nova missão e recompensa são desbloqueadas - Cidades de LS e LV liberadas para acesso com veiculos, loot e muitas outras tarefas - LC e VC adicionadas no servidor(download opcional), mas só LC em uso(com veiculos, loot, e outros recursos), com 2 pontos de viagem e mapa para ver sua localização em tempo real na cidade - Novos efeitos sonoros e compatibilidade com o audio-plugin - Sistema de redirect para fazer download mais rapido dos mods (Ao minimizar o jogo o download é pausado) - Novas interaçoes entre o discord e o sa-mp, agora o comando !ranks pode ser utilizado na bot-landia - Novo HUD com incadores de equipamento, mais leve, e clicando no icone de saude você podera ver seus status negativos - Novo menu ao apertar H, e ao clicar nos status como HP, eles são mostrados em numeros ao invés de imagens - Agora é possivel adquirir skins fixas e muda-las pelo menu - Novo sistema de torres e descoberta do mapa, são no total 36 torres e você precisara do GPS - Agora é possivel texturizar/colorir/camuflar objetos da sua base - Os objetos fabricados para sua base agora possuem 5 tipos de materiais(incluindo madeira, pedra e ferro), possuem diferentes resistencias - Sistema de HP em objetos construidos e tendas, agora não depende mais de sorte e sim retirar HP dos objetos para destrui-los - Quando objetos/tendas sofrerem dano elas irão exibir um texto para informar qual foi o dano recebido - Sistema de níveis modificado e facilitado(Agora existem muito mais formas de ganhar EXP, e o grupo precisa 5x a EXP do player ao inves de 10x) - Nova forma circular de carregamento enquanto estiver procurando algo nas lixeiras, - cortando arvores, minerando ou pescando - Novas lojas e vendedores, e preços/itens aleatorios - Possibilidade de utilizar mascara e capacete ao mesmo tempo - Opção de equipamento também no inventario antigo - Novos icones mais realistas e leves para os itens do inventario - Novo sistema de login com mais opçoes - Opção de não tocar musica de login ou ambiente - Rotação no jogador no mapa adicionado - Guardar objetos com diferentes texturas no inventario e não poder guardar objetos que não estejam com hp cheio - Zombies nao vão atras de players que estão na propria base, nadando ou escalando algum lugar - Novo sistema de spray adaptado ao servidor - Sistema de conquistas retirado - Mochilas reposicionadas nas novas skins e nova mochila de 32 slots - Novos 2 modelos de capacete no estilo PUBG - Retirado o preço para mudar o texto do mural - Veiculos do exercito nas fronteiras das cidades retirados - Objeto parecido com loots retirado dos mapas de blueberry e palomino creek - Item picareta colocada no lugar da marreta e com novo som - Verificação se o player está no mapa do sistema de radar otimizada - Novos pontos de arvore, mineração, loot, pesca, caixas medicas e postos - Novos modelos nos itens de munição, projeto e poção - Opção de comprar as peças para o inventario fora do veiculo e equipar elas direto no veiculo - Quantidade que é encontrada de munição pelo mapa duplicada - 4 Novas gzs pelo mapa - Informativos a cada 5 minutos atualizados - Novos mapas dentro de LV - Forma de espalhar o loot e raridade pelo mapa melhorada - Ordem na quantidade de itens dropados em cada raridade melhorada - Itens disponiveis para achar na lixeira, nos vendedores e airdrop modificados - Novo item colete camuflado junto com combinação de itens (colete + camuflagem) - Retirada a necessidade de bateria no radio - Novos modelos de veiculo para aparecer pelo mapa - Menu de comprar vip e resetar habilidades melhorados - Mapas de BlueBerry, FlintyCounty, MonteGomery, bonecounty, san fierro, palominiocreek, spray modificados e novos 3 mapas de tunning(By Maik) - Modifiçoes na caixa de ferramentas - Logs de combate em /vercombates e /meuscombates - Preços originais do jogo nos componentes para veiculo - Modificaçoes nos zombies, ao levar dano ele vai atrás mesmo em uma distancia longa, somente 1 animação de flinch e aumentada em 5m a distancia de detecção - Melhoria no sistema de actors para evitar bugs com o chão - Modificaçoes nos itens flare e caixa de fosforos - Novos 6 pontos aonde o airdrop podera cair - Novo sistema de animais pelo mapa, de diversos tipos Correções - Corrigida opção que estava faltando no menu de /ajuda - Animaçoes que ficavam travando o jogador corrigidas - Corrigido bug na validação de tempo para remover tendas por inatividade - Corrigido bug em que ao logar a função de liberar o radar mandava mensagens em areas que já foram liberadas - Corrigido bug em que no primeiro spawn o mapa não estava bloqueado - Corrigido bug causado ao exibir o HUD - Corrigido bug em que ao morrer na gz o jogador spawna na mesma posição, pois havia um crash no console. - Corrigido bug no reset da lixeira ao logar - Corrigido bug de colocar componentes no veiculo - Corrigido bug de colocar alguns objetos no slot de componentes e reconhecer como slot normal - Corrigido bug de causar dano no npc e ele não ir atrás do player - Corrigido bug em que loots e caixas dropadas pelo players ficavam no ar - Corrigido bug em que o airdrop não caia na posição mais alta - Corrigido bug na missão diaria onde estava faltando um dialogo - Corrigido bug ao excluir um item no inventario em que o icone não mudava - Corrigido bug em que o id global 0 não conseguia trancar veiculos - Corrigido alguns erros de exibição nos beneficios vip - Corrigido bug ao equipar uma mascara pelo atalho - Corrigido bug em que ao remover/adicionar um item ou equipamento o icone não estava atualizando - Corrigido bug no sensor em que estava exibindo as informaçoes ao proprio jogador - detectado, e não ao grupo dono do sensor - Corrigido bug nas gzs em que ao entrar o id da gz era retornado errado causando crash nas funçoes - Corrigido bug ao atualizar o nome da mochila no inventario - Corrigido bug depois do registro no spawn ou exibição do slot rapido - Corrigido bug na função de pegar os itens das mochilas onde não tinha a nova mochila - Corrigido bug na textdraw da loja em que o estoque não atualizava ao comprar ou vender algo - Corrigido bug em que remover um capacete por dano, ele era removido do inventario, - agora não precisa pois o capacete fica somente no equipamento - Corrigido bugs de interface no menu de craft - Corrigido bug em que após o registro o jogador aparecia com a skin 0 - Corrigido bug em que ao retirar qualquer colete com quantidade o icone continuava na tela - Corrigido bug na mensagem para passar de nível onde podia não pegar a quantidade - correta de exp - Corrigido bug no sistema de componentes que mesmo digitando o nome do veiculo errado a função não parava - Corrigido bug ao atualizar itens de durabilidade que não estejam nos 3 primeiros - slots, onde a quantidade estava sendo mostrada errada - Corrigido bug ao utilizar o item vara de pesca fora de um ponto de pescar - Corrigido bug em que exibia a tela e ultimo login a quem acabou de se registrar - Corrigido pequeno bug de objeto em LC - Sensor só detecta jogador que não seja do grupo e nem dono do sensor - Corrigida função de mudar senha que tinha chances de bugar a conta - Melhora no andar dos NPC's pelo mapa assim evitando o "flick" utilizando mapandreas 2018 [0.5] - ADICIONADO: sistema de poço d'água; inventário de zombies mortos; components(save/load) aos veículos; Chance de aumentar sua temperatura ao ficar perto de uma Fogueira; Novos objetos ao craft de Bases; Recompensas em todas as missões; Model ao Item Pacote de Calor; spawn do Item Pacote de Calor em Kit Medicos e Caixas hospitalares; sistema de frequencia aos Radios; Duas Opções ao usar o Rádio: Desligar Rádio e Escolher Frequencia; comando /r, usado para conversar na frequencia do rádio; Torre de Madeira nos objetos de Construções(base); Irá ganhar de 50 a 100 EXP ao descobrir(/descobrir) uma torre; Irá ganhar de 100 a 300 EXP quando matar o Boss; Adicionado Inventário com 6 slots, com loot militar e chances de dropar Saco de Dinheiro e Caixa de EXP; Adicionado novas texturas para comprar no nivel 2 da base; Área Radioativa e spawn de loots na KACC; Outdoor aos objetos de craft para Bases; Banco de Pedra aos objetos de craft para Bases; Mesa de Madeira aos objetos de craft para Bases; Cadeira de Ferro aos objetos de craft para Bases; Vaso de Planta 1 aos objetos de craft para Bases; Vaso de Planta 2 aos objetos de craft para Bases; Vaso de Planta 3 aos objetos de craft para Bases; Nova categoria no /craft : "Explosivos e Armadilhas"; Bomba de Aproximidade (30 Ferros + 2 Componentes Eletronico); Trap Floor (15 Ferros + 15 Pedras); Trap Shok (20 Ferros + 10 Pedras + 2 Componentes Eletronico); Custo da Armadilha de Veículos diminuido de 900 para 100; Adicionado Colete Camuflado na categoria de Itens do /craft - CORRIGIDO: bug de não setar textura em objetos duplicados; Blip do Airdrop ficava mesmo após o Airdrop ser deletar por inatividade; Quando você estava editando um objeto e ele saia do limite da Base, voltava sem Textura; - MODIFICADO: Ao derrubar uma Árvore a Madeira irá direto pro inventário; Ao quebrar um mínerio ele irá direto pro inventário; Ao craftar fogueira só irá remover a Madeira, a caixa de fosforo irá continuar; Preço das texturas das bases, diminuido de 5.000 para 2.500; Textos do /ajuda(Conseguir EXP, Beneficios ao passar de nível, Veiculos); Custo para criar e dar upgrade nos objetos de bases Diminuido; Limite de objetos de bases aumentados de 25 para 50; Rage de criação da base elevado para 100m; Distancia minima para criar uma base perto de outra elevado para 200m; Limite de Baús da base elevado de 1 para 3; A cada nível que for upado o grupo aumentar: - +5m de Distancia/altura para construção de objetos - +5 Objetos para construções na base - +3 Colocações de baús; C4 e C4 Cronometrada, Armadilha de Veículos movidos para a nova categoria do /craft(Explosivos e Armadilhas); Aba "Portas" renomeado para "Portas/Portões"; Portão pequeno de 500 Ferros para 100 +1 Componente Eletronico; Portão médio de 700 para 150 +2 Componente Eletronico; Portão grande de 900 para 200 +3 Componente Eletronico; Garagem (Renomear para Portão Gigante) de 1200 para 250 +4 Componente Eletronico; Musica de login para essa: http://htssamp.siteoficial.ws/sound/loginhts.mp3 Temperatura máxima do Jogador de 25.00 para 36.00; Número de plantações de sementes de 3 para 5 por jogador; Tempo de crescimento das sementes de 12h para 5h; Ao pescar pode ganhar uma variedade de itens; - REMOVIDO: Label "/pegar" das árvores e mínerios; 2019 [1.0] - ADICIONADO: Sistema de animais<Modular>; Sistema de extração da Safezone; Caixa de Ferramentas agora conserta a lataria do veículo; Novas Missões(56 ao total); Caixa de recursos, Armas e Munições, Equipamentos, Caixa de Equip (Veh); Discord Rich Presence; SendClientMessageEx e SendAllClientMessage; Opção de comprar pintura para seu veículo; Agora o servidor forçará o jogador a iniciar a missão se necessário; - REFEITO/MELHORADO: Gas Station system; sistema de Coletáveis; sistema de missões; - CORRIGIDO: Bug ao sair/entrar na SafeZone; Problemas internos; attachment nos novos ID de skins. Upgrade dos portões com custos errados; Problemas com hooks em funções dos veículos; Models id duplicados; Problemas ao acessar menu de Oficinas; Portão médio no lugar do Gigante; Portão Gigante no lugar do Grande; todos os portões estão custando ferro em vez de escolher qual custo de acordo no upgrade (se é madeira, pedra ou ferro); Problemas com o model do inventário; Problemas ao atualizar os slots do inventário com a mochila Vega; Quantidade de células em algumas variáveis em consultas ao banco de dados; Ao se registrar temperatura ficava 25.00 não 36.00; Pacote de Calor não setava a temperatura do player; - MODIFICADO: Tempo de efeito das Poções; Atualizado a versão do Compilador; Atualizado o YSI; Atualizado a Syntax do YSI; Ao abrir alguma caixa os itens serão colocados direto no inventário ou dropado se não tiver slots free; Nome dos Portões; Variáveis que retornam string; A Quantidade máxima permitida de Medic Floor para cada player foi Dobrado; Atualizado a syntax do foreach; Icones das torres agora são estáticos; Porta(Ferro) renomeado para Porta com Grade; Porta(Madeira) renomeado para Porta; - REMOVIDO: Macros inúteis; Debugs antigos; códigos em comentário(//); Defines não usados; BETA 2 - Bugs nos NPC das missões corrigido; - A animação de queda quando está com a Perna quebrada, não será mais aplicada durante o modo edição de objetos; - Corrigido falha no Anti-Infinite run, quando você mantinha a tecla "Espaço" pressionada no modo edição, você poderia ser banido; - Ao acessar e pegar o item de algum corpo, automaticamente será mostrado a o menu novamente; - Corrigido bug ao usar o item "Caixa", era possível usar mesmo estando longe da Base; - Bugs nos NPC das missões corrigido; - A animação de queda quando está com a Perna quebrada, não será mais aplicada durante o modo edição de objetos; - Corrigido falha no Anti-Infinite run, quando você mantinha a tecla "Espaço" pressionada no modo edição, você poderia ser banido; - Ao acessar e pegar o item de algum corpo, automaticamente será mostrado a o menu novamente; Agora e possível carregar mochilas em seu inventário é também guarda-lás em Caixas/tendas; Agora e possível mudar a textura de objetos que são do seu grupo; Agora e possível escolher a quantidade de munição que deseja dropar; Resistencia do baú alterado para 100; Resistencia da Caixa alterado para 350; Resistencia do Cofre alterado para 2000; Agora membros do seu clã poderão acessar Báus criados por você; Tempo de uso da porção EXP alterado de 45 minutos para 2 horas; Não e mais possível entrar/usar poções de EXP em missões de grupo; Poção de EXP também afetara a quantidade de EXP recebida em zumbi, vasculhar lixeiras, pescar, minerar, derrubar arvores, matar animais; item Flare removido do servidor Item Spray removido do servidor Sangramento irá causar -3hp a cada 5 segundos Infecção irá perder 1 de hp maximo a cada 10 segundos Efeito de sangue na tela começa a valer com 60 de HP Spawns Militares adicionado nas DokasLS e BaseNavalSF - Corrigido bug de acessar o inventário dos animais estando vivos. - Adicionado Caixas de Suprimentos espalhadas pelo mapa, ao total são 3 tipos: Militar, Medica e Tunning. - Removido debugs do sistema de airdrops. - Corrigido bug de nascer na tela de login e perder as armas. - Corrigido bug ao acessar baú/tenda, não deixava voltar ao menu anterior. - No respawn todos os airdrops serão deletados para garantir que não Sobreponha. Adicionado a opção de mudar senha na sessão de configurações do jogador. Use /config para verificar. Corrigido bug de não remover itens apos iniciar a construção de algum veículo. Corrigido bug de não conseguir acessar tendas, baús e cofres. Corrigido problemas de congelamentos do servidor. Corrigido problemas na hora de desequipar armas. Corrigido bug no sistema de Membros no Radar, agora está funcionando normalmente. Corrigido problemas com os Airdrops. Corrigido problemas no sistema de traps, quando terminava a construção ela era acionada. Corrigido problemas de não conseguir acessar Tendas, baús e cofres apos tentar depositar algum Item. Corrigido problemas ao tentar adicionar um item e receber a mensagem de erro: "Este slot atingiu o limite de Items". Corrigido bug de adicionar itens alem da capacidade do slot na tenda. Ajustado recompensa da missão de entrega de veículos ao Kovac. - Ao minerar/cortar árvores com o inventário cheio, o item será dropado e o servidor enviará um mensagem de alerta ao player. - Corrigido mancha vermelha na tela mesmo estando com vida cheia. - Corrigido tempo de entrega do veículo da missão do Kovac, agora são apenas 10 minutos para a entrega. - Corrigido bug que impossibilita o salvamento do jogador ao desconectar em uma missão em andamento. - Corrigido bug de não acessar caixas de suprimentos. - Adicionado Label(Pressione 'N' para acessar) nas caixas de suprimentos. - Sistema de coletáveis adicionados novamente. Adicionado a opção de mudar senha na sessão de configurações do jogador. Use /config para verificar. Corrigido bug de não remover itens após iniciar a construção de algum veículo. Corrigido bug de não conseguir acessar tendas, baús e cofres. Corrigido problemas de congelamentos do servidor. Corrigido problemas na hora de desequipar armas. Corrigido bug no sistema de Membros no Radar, agora está funcionando normalmente. Corrigido problemas com os Airdrops. Adicionado mais animais no mapa Adicionado caixas de suprimentos dentro das áreas radioativas Ajustado recompensa da missão de entrega de veículos ao Kovac. Corrigido problemas no sistema de traps, quando terminava a construção ela era acionada. Corrigido problemas de não conseguir acessar Tendas, baús e cofres apos tentar depositar algum Item. Corrigido problemas ao tentar adicionar um item e receber a mensagem de erro: "Este slot atingiu o limite de Items". Corrigido bug de adicionar itens alem da capacidade do slot na tenda. Corrigido #💬│chat-global-samp Adicionado Label(Pressione 'N' para acessar) nas caixas de suprimentos. Sistema de coletáveis adicionados novamente. Ao minerar/cortar árvores com o inventário cheio, o item será dropado e o servidor enviará um mensagem de alerta ao player. Corrigido mancha vermelha na tela mesmo estando com vida cheia. Corrigido tempo de entrega do veículo da missão do Kovac, agora são apenas 10 minutos para a entrega. Corrigido bug que impossibilita o salvamento do jogador ao desconectar em uma missão em andamento. Corrigido bug de não acessar caixas de suprimentos. Cocktaill molotov removido do servidor. Ao usar Picareta, Vara de Pescar ou Serra Elétrica via slots de atalhos com o menu do jogador aberto(H), será fechado automaticamente. Corrigido o bug dos Veículos não estarem salvando no mapa ou garagens Corrigido um pequeno bug onde era possível duplicar itens Várias correções internas feitas no servidor Craft de colete removido Craft de Sniper removido Craft de sawn-off removido Aumentado os requsitos para criação de Craft MP5 Aumentado os requsitos para criação de Craft AK-47 Aumentado os requsitos para criação de Craft Contry-Rifle Alterador o valor de criação para Sensor de jogadores Alterador valor de criação para Portões Automáticos Alterador valor de criação para C4 Carne cozida agora adiciona 100 de Fome Suco de Laranja/Maça Verde adiciona 100 de Sede Hamburguer adiciona 30 de fome Pizza adiciona 50 de Fome Leite adiciona 35 de Sede Refrigerante adiciona 15 de Sede Desgaste de Sede/Fome foi aumentado Removido mensagens que avisam quando alguém invade sua base Agora é possível /colher semente de qualquer um que tenha sido plantada Concertado bug onde animações de comer travavam Liberticity/ViceCity foi removido do servidor Novos sons para vendedores da Safezone, Los Santos e FortCarson Novo som ao vasculhar as Lixeiras Actors ativados novamente. Corrigido problemas no /craft. Corrigido bug de não criar o corpo do jogador ao morrer. Removido Nick do jogador ao trancar um veículo Diversas correções feita dentro do servidor Adicionado 2 bandagem e 1 garrafa de agua ao spawnar Adiciona mais descrições das teclas do servidor no /teclas Adicionado airdrop com itens veicular Adicionado nova art ao selecionar os spawn Alterado imagens no registro Alterado a classe de armas do servidor Alterado descrição da habilidade Resistência Alterado o sensor de jogadores, passa apenas a dizer que "alguém" passou por perto Removido Molotov dos airdrop(2x) Removido drop dos itens Mapa(LC) e Mapa(VC) Removido Rádio ao spawnar Removido comandos não utilizados do /cmds

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